Make your own free website on Tripod.com
Roms Game Boy Advance
#
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z

Game Boy Advance

Foto do Game Boy Advance

Game Boy Advance:

O revolucionário Game Boy Advance foi lançado no Brasil no dia 11 de junho de 2001.
Ele possui 32 bit proporcionados em gráficos, som e jogabilidade. Sem contar é claro, o novo design horizontal em três opções de cores.
A CPU de 32 bit (o Game Boy e o Game Boy Color tem CPUs de8-bit), aumenta consideravelmente as habilidades computacionais e as características de processamento de dados; e com esse poder de processamento otimizado, o padrão de qualidade dos softwares foi bastante elevado. A tela colorida de cristal líquido foi aumentada para o tamanho de 2.9 polegadas e o processamento de imagens não só está mais rápido como também utiliza um display melhor, o que proporciona uma imagem mais nítida do que antes. A resolução é de 240x160 pixels, com uma paleta de 65.535 cores possíveis.
O Game Boy Advance traz também as Teclas L e R na parte de cima do sistema, o que possibilita grandes possibilidades de jogo. Na parte sonora, um gerador de som PCM Stereo está sendo utilizado para tornar possível a execução de vários sons simultaneamente. Esqueça as músicas das versões anteriores do Game Boy. Agora, o som estéreo é de maior qualidade e até efeito Dolby-Surround podem ser simulados.
As baterias do Game Boy Advance duram 5 horas a mais do que o Game Boy Color (GBC dura 10 horas enquanto o GBA dura 15 horas)

Com um cabo especial de comunicação, o Cabo Game Link Game Boy Advance, até quatro sistemas podem ser conectados para jogos multiplayer. A grande novidade é que será possível utilizar apenas um cartucho para os quatro jogadores se esbaldarem na diversão. A conexão feita com um cartucho para cada jogador continua valendo, mas agora alguns jogos trazem também a opção de interligar todos os jogadores com apenas um cartucho.
Outra fantástica novidade é que o Game Boy Advance poderá ser conectado ao Nintendo GAMECUBE para transferência de arquivos e também como um controller com tela de cristal líquido.
A entrada para cartuchos está com o mesmo tamanho, o que significa que além dos jogos dedicados a ele, o Game Boy Advance terá capacidade para rodar todos os games lançados para Game Boy até hoje.


Game Boy Advance: Detalhes


Os jogos para o Game Boy Advance são inacreditáveis. Imagine poder carregar um portátil com capacidade superior a de um Super Nintendo. Enquanto o Super Nintendo tem 16-Bit, o Game Boy Advance tem 32-Bit. Isso significa jogos de melhor qualidade, mais velocidade e muito mais diversão! Não é preciso ser vidente para afirmar que o Game Boy Advance fará um sucesso estrondoso!
Poder jogar games incríveis onde quiser é uma experiência fabulosa. Acabe com o tédio de uma longa viagem de ônibus, divirta-se em salas de espera, filas... Enfim, você poderá levar o seu Game Boy Advance para onde quiser.
Todos devem estar curiosos quanto a qualidade dos jogos. Como serão realmente os gráficos? E o som? A jogabilidade melhorou? Estas respostas vocês podem conferir. Aqueles que já tiveram a oportunidade de controlar o portátil estão se esbaldando de tanto se divertir. Mas se você é do tipo que só acredita vendo, não perca tempo e ponha logo suas mãos nesta pequena grande máquina.


Gráficos


Se você tem ou conhece o Game Boy Color, com certeza adorou ver jogos coloridos numa telinha com resolução de 160x140. O seu sucessor Game Boy Advance tem resolução de 240x160 e pode exibir até 511 cores simultâneas. Você tem idéia do que é isso? O Game Boy Color exibe 56 cores simultâneas e já proporciona games incríveis. Multiplique esse número por 10 e você terá uma idéia do que vem por aí com o Game Boy Advance.
Para ajudá-lo a compreender melhor a evolução do portátil mais vendido do mundo, compare o fantástico F-Zero de Super Nintendo e a nova versão de F-Zero Maximum Velocity para GBA. Veja as imagens abaixo:

F-zero do Super Nintendo

F-zero do Game Boy Advance

Jogabilidade


A jogabilidade está perfeita e com um tempo de resposta impressionante. Com o auxílio dos novos botões L e R na parte superior do console, agora é possível fazer manobras impressionantes em F-Zero. Em jogos como Super Mario Advance e muitos outros que estão chegando, haverá mais opções de comandos que aumentam a diversão e diversificam muito a jogabilidade.


Som


Esqueça aqueles barulhinhos que você ouvia nas versões anteriores do Game Boy. Agora você tem efeitos sonoros realistas e poderá ouvir uma incrível variedade de músicas e até vozes.



Ficha Técnica


ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Nome Oficial Game Boy Advance
Tamanho da Tela 40.8mm x 61.2mm
Resolução 240 x 160 pixels
Capacidade do Display 65.535 cores
CPU 32 bit RISC-CPU + 8 bit CISC-CPU
Memória 32 Kbyte WRAM + 96 Kbyte VRAM (na CPU)
256 Kbyte WRAM (fora da CPU)
Som Alto-falante, terminal para fones-de-ouvido
Função de Comunicação Multiplayer para até quatro pessoas com a utilização
do Cabo Game Link Game Boy Advance.
Alimentação 2 pilhas AA alcalinas
Vida útil das pilhas aproximadamente 15 horas
Consumo de força aproximadamente 0.6W
Dimensões 82mm(altura) x 144.5 (largura) 24.5 (espessura)
Peso aproximadamente 140g
Cartucho máximo de 256 Mbits (apenas Game Boy Advance), compatível também com cartuchos de Game Boy / Game Boy Color
Data de lançamento 21 de março de 2001 (Japão), 11 de junho de 2001 (resto do mundo)

EMAIL

EMAIL

Livro de visitas:click aqui e deixe sua mensagem!